Crise no Carnaval impede modelos conhecidas de desfilar
A modelo Ana Paula Segetto, que tem apenas 1,57m de altura e que está mostrando que as pequenas têm sim o seu lugar no mercado da moda fitness, conta que a crise econômica do Brasil e os altos preços para desfilar impediu que muitas modelos realizassem o sonho de desfilar no Carnaval deste ano.
“Por um lado foi bom pois devido à crise acabei economizando e muito (risos) pois com os valores que estão as fantasias optei por investir em uma viagem para fora do país”, conta a loira que tem 97cm de bumbum, 88cm de busto e 57cm de coxa.
A “Pequena Fitness” diz também que devido a motivos de saúde não conseguirá realizar o sonho de desfilar pela primeira vez. Ela está se recuperando da cirurgia de emergência que precisou fazer no fim do ano após ser diagnosticada com um caso grave de apendicite.
“Sempre achei fascinante os desfiles das escolas de samba e aquela vibração contagiante da avenida. Confesso que nunca desfilei e este ano pretendia desfilar, mas por motivos médicos não fui liberada devido à cirurgia na qual fui submetida. Enfim, tudo pela saúde!”, diz a beldade que é formada em Estética e Cosmetologia, e agora está no final da faculdade de Biomedicina.
Ana Paula Segetto que quis fazer sua homenagem ao carnaval fazendo um ensaio temático com máscara nas lentes do renomado fotógrafo Davi Borges.